Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 28 de Novembro de 2009 às 08:00
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


As eleições acontecem só em 2010, mas o clima de disputa e comparações começa a aflorar. O governador Blairo Maggi (PR), por exemplo, desafiou os tucanos a fazerem uma comparação entre o seu governo e o de Dante de Oliveira (1995/2002). “Estou preparado para comparar área por área. Tenho convicção que não perderemos em nenhuma”, disse Maggi, ao ser perguntado se teme possíveis comparações entre a sua administração e a de Dante. A tendência é que hajam duros embates entre o grupo liderado pelo prefeito da Capital, Wilson Santos (PSDB), e o senador licenciado Jayme Campos (DEM), ambos pré-candidatos ao governo em 2010.

Os principais questionamentos devem ser feitos com base nos investimentos na área social, saúde e educação, sob a primeira-dama Terezinha Maggi, Augustinho Moro e Ságuas Moraes, respectivamente. “Tenho convicção de que fizemos mais em todos os setores e não tenho medo de comparações”

Apesar de se mostrar pronto para os debates o republicano pondera que só foi possível fazer tanto porque a arrecadação do Estado aumentou. “Não digo que não fizeram porque não quiseram. Hoje a realidade de Mato Grosso é outra, mas estou pronto para comparar ponto a ponto”, ponderou Maggi, durante a inauguração da pavimentação asfáltica de um trecho de 40 quilômetros entre Acorizal e Rosário Oeste. Foram investidos 20 milhões.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150039/visualizar/