Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 26 de Novembro de 2009 às 15:51
Por: Raquel Almeida

    Imprimir


Brasília, 26 de novembro de 2006 - O Índice de Desempenho no Atendimento (IDA) da Anatel ilustra a melhoria expressiva da TIM no quesito qualidade no atendimento: a operadora subiu em agosto para 3ª posição, colocação que manteve em outubro, mês que marca sua maior nota do ano (93%). O constante aprimoramento da qualidade da rede também faz parte da estratégia da empresa, que destinou 60% dos R$ 2,3 bilhões de investimentos em 2009 para esse fim. Em agosto, a empresa recebeu a aprovação prévia da Anatel para a aquisição de 100% da Intelig.

A TIM também investe em seu compromisso com a sociedade: incluída na carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBOVESPA, a empresa mantém ações de coleta e encaminhamento para reciclagem de aparelhos, pilhas, baterias e acessórios, comercializa aparelhos de baixo impacto ambiental, dentre outras iniciativas. Para mais informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.





Fonte: Assessoria de Imprensa da TIM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150168/visualizar/