Goellner: declarações sobre Jaime foram distorcidas
Por meio de uma nota distribuída à imprensa, o senador Gilberto Goellner (DEM) disse que foram distorcidas as suas declarações sobre a pré-candidatura do senador Jaime Campos (DEM-MT) ao governo de Mato Grosso.
Segundo a nota, o senador se ateve a fazer uma análise pessoal da atual conjuntura política, levando em consideração novos cenários que possam ser formados.
O senador afirma que em nenhum momento levantou dúvidas ou se posicionou “descartando” o senador Jaime Campos da disputa ao Palácio Paiaguás.
Ao contrário, ele se referiu ao fato de os prováveis concorrentes de Jaime ainda não estarem totalmente definidos.
O senador considera que Jaime possui a competência necessária para administrar com eficiência o Estado, assim como se apresenta no Senado com competência e distinção, na defesa dos interesses maiores do povo mato-grossense.
Goellner informou que Jaime detém a liderança nas pesquisas de intenção de votos e desponta como o virtual candidato da coligação PSDB-DEM para as eleições majoritárias.
O parlamentar deixou claro ainda que não existe nenhum projeto ou pretensão pessoal de reeleição ao Senado e que aguarda as orientações do partido quanto ao seu futuro como político.
As informações são da assessoria de imprensa do senador Gilberto Goellner.
Comentários