Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Novembro de 2009 às 13:37
Por: Thalita Araújo e Jardel Arruda

    Imprimir


O deputado estadual Percival Muniz (PPS) mais uma vez foi o protagonista do início de discussões no plenário da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (25), durante sessão ordinária. Ele utilizou a tribuna para defender o nome do empresário Mauro Mendes (PSB) ao governo e tecer duras críticas à gestão do governador Blairo Maggi e contra a candidatura do vice-governador Silval Barbosa (PMDB).

"A barca do governador está furada", disse o parlamentar do PPS. "O projeto do PMDB (Silval Barbosa) não empolga a ninguém", acrescentou. Para Muniz, caso a população realmente apoiasse o governador, Barbosa já lideraria as pesquisas devido ao tempo em que se colocou como pré-candidato.

Então o deputado Mauro Savi (PR), líder do governo na Casa, fez uso da fala logo após as críticas para abrir a defesa de Maggi e Silval. "Quem tem teto de vidro tem que ter cuidado com as pedras", afirmou Savi, taxativo.

Jota Barrreto (PR), continuando a defesa após Savi, afirmou que Blairo, além de governador, tem sido o prefeito de Cuiabá."A cuiabania é apaixonada por Maggi”, completou.

O deputado disse também não estar interessado em saber se Mauro Mendes está “apaixonado” pela própria candidatura, mas torce para que o projeto dê certo, pois assim seriam três candidatos fortes para disputador o governo em 2010.

Barreto afirmou ainda não aceitar que o deputado Percival Muniz falasse que o governo Maggi está com “a barca furada”, enumerando algumas das ações e obras da gestão estadual como argumentos. "Não posso aceitar que depois de sete anos de um bom governo venham dizer que o barco está afundando", alertou.

“Percival tem o direito de elogiar o candidato que acha ser o melhor, mas isto não lhe dá o direito de menosprezar alguém que ele ajudou a eleger”, cutucou Barreto em alusão a Blairo Maggi.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150315/visualizar/