Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 25 de Novembro de 2009 às 07:32

    Imprimir


O taxista Izilman José da Rocha, de 59 anos, foi baleado na perna após reagir a um assalto anteontem à noite no bairro Areão, em Cuiabá. Ao chegar ao local combinado, o passageiro sacou um revólver e obrigou o taxista a entregar todo o dinheiro. Ele tentou tomar o revolver chegando a entrar em luta corporal. Na briga, o ladrão atirou e baleou o taxista. Em seguida, o criminoso fugiu sem nada levar.

Segundo o taxista, ele faz ponto na rodoviária de Cuiabá, no bairro Alvorada. Por volta das 23 horas, o assaltante combinou uma corrida até o bairro Praeiro. Ao chegar no local combinado, acabou sendo vítima de tentativa de assalto. Levado ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSC), o taxista passou pelo box de emergência e ficou em observação.

Na fuga, o assaltante esqueceu uma mala com algumas peças de roupas, dentro do taxi. Os policiais procuraram algum documento, mas nada encontraram. “O ladrão fugiu com o revólver usado no assalto, mas esqueceu a mala com roupas. Essas roupas, no entanto, não identificam o assaltante”, observou um dos policiais. O assalto está sendo investigado pela Delegacia do Verdão onde o chefe de operações, policial civil Jesse James Figueiredo colocou uma equipe no caso. (AR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150350/visualizar/