Técnico Adilson Batista descarta o Grêmio e renova com o Cruzeiro
"Estou satisfeito. O Cruzeiro é um clube que eu tenho um grande carinho e sempre pensei em permanecer por um tempo maior. Com o apoio da torcida, tenho certeza de que em 2010 estaremos ainda mais fortes", disse Adilson.
Segundo o site oficial do clube de Belo Horizonte, a renovação foi selada na noite de sábado, quando o técnico jantou com o presidente, Zezé Perrella, e com o vice-presidente de futebol, Gustavo Perrella.
A recusa à proposta gremista foi feita por meio de um telefonema de Adilson para o presidente do time gaúcho, Duda Kroeff.
O ex-capitão gremista comanda o Cruzeiro desde o início do ano passado. Em 134 partidas, conquistou 78 vitórias, 25 empates e 31 derrotas. Na atual temporada, levou o time à decisão da Taça Libertadores da América.
"Adilson fez um grande trabalho à frente do Cruzeiro nesses dois anos. Ganhamos três títulos e fomos vice-campeões da Libertadores. Ele conhece muito bem o nosso time e tem tudo para conquistar outras competições", afirmou o presidente cruzeirense.
Restando duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o time mineiro ocupa a sexta colocação, com 56 pontos, três a menos do que Palmeiras e Internacional, que estão dentro da zona de classificação para a Libertadores-2010.
Comentários