Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Novembro de 2009 às 20:22

    Imprimir


O zagueiro André Dias e o meio-campista Hugo, do São Paulo, foram denunciados pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e podem ser suspensos na reta final do Campeonato Brasileiro.

Os dois jogadores trocaram tapas e empurrões no jogo contra o Vitória, no dia 14, pela 35ª rodada. A probabilidade é de que os dois jogadores só sejam julgados na próxima semana.

Assim, caso sejam punidos, só ficam de fora do jogo contra o Sport, na última rodada, no dia 6 de dezembro, participando assim normalmente do duelo contra o Goiás, no próximo domingo.

"A denúncia haverá, só não posso precisar quando será protocolada na secretaria, já que temos outras denúncias pendentes por conta do número de divisões nacionais. Acredito que na quarta ou quinta-feira isso já esteja protocolado", disse Paulo Schmitt, procurador-geral do STJD, em entrevista ao site "Justiça Desportiva".

De acordo com Schmitt, André Dias e Hugo deverão responder por ato de hostilidade --artigo 255 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva)-- e correm o risco de serem suspensos de uma a três partidas.

Em função do desentendimento, os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcaram o São Paulo contra o Botafogo, na derrota por 3 a 2, no último domingo, no Engenhão, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo contra o Goiás, o técnico Ricardo Gomes não contará com o volante Richarlyson, expulso contra o Botafogo, e com o zagueiro Miranda, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Além deles, Jean, Dagoberto e Borges vão ser julgados novamente na próxima quinta-feira e, caso não sejam absolvidos, também serão desfalques.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150495/visualizar/