Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 23 de Novembro de 2009 às 18:20

    Imprimir


Quase 84 mil pessoas estiveram presentes ao Maracanã. Mesmo assim, o Flamengo não foi capaz de sair do 0 a 0 com o Goiás, no domingo. Segundo o goleiro Bruno, que admite a importância e a força vinda da arquibancada para Rubro-Negro, em alguns momentos, a torcida acaba atrapalhando o time dentro de campo.

"Pela carência de títulos do nível do Campeonato Brasileiro, o torcedor acaba nos cobrando muito. O torcedor é importante, é o nosso 12º jogador, mas, às vezes acaba atrapalhando", disse o goleiro ao Sportv.

Bruno aproveitou a oportunidade para salientar que o Flamengo fez tudo o que estava ao seu alcance para vencer o Goiás. Caso isso ocorresse, o time da Gávea seria o novo líder do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos.

"O Flamengo tentou vencer de todas as formas. O Goiás é um time extremamente qualificado e, na minha opinião, fez a melhor partida sua dentro do campeonato", afirmou.

Muito acionado na partida de domingo, Bruno acredita que o Goiás irá complicar a vida do São Paulo assim como fez com o Flamengo. O goleiro do time carioca diz ter base para ter tal crença.

"Conversei com alguns atletas do Goiás ao final do jogo e eles me disseram que terão a mesma aplicação contra o São Paulo, Acredito no profissionalismo deles", afirmou, referindo-se ao compromisso que o líder da competição terá diante do Esmeraldino no próximo final de semana, no Serra Dourada.





Fonte: UOL Esportes

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150507/visualizar/