Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 17 de Novembro de 2009 às 21:07

    Imprimir


A preparação da Ferrari para o Mundial-2010 de F-1 foi elogiada pelo piloto Felipe Massa nesta terça-feira. O brasileiro, que participou de um evento no estádio do Morumbi, afirmou ter confiança no projeto da escuderia italiana para a próxima temporada.

"Por enquanto, acho que a gente está na direção certa, mas é muito cedo para dizer. Estamos no caminho certo e aprendemos bastante. Confio bastante no projeto que a gente tem para o ano que vem. Agora temos que esperar as coisas acontecerem, para a gente ter uma noção", falou.

Massa contou como foi voltar a guiar o F60 durante um evento festivo, em Valencia, na Espanha. Essa foi a primeira vez desde o acidente na Hungria que ele dirigiu esse modelo.

"Eu fui pra acelerar. Diversão, mas diversão acelerando. Foi legal voltar a guiar o carro. Nada de errado ou estranho aconteceu. Deu para dar umas 18 voltas, acelerando o tempo todo. Foi superbacana. Hoje em dia a gente não pode treinar, então a chance que você tem para andar, você tem que aproveitar, nem que seja para dar poucas voltas. Gostei bastante", disse.

O brasileiro ainda comentou como foi que Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, conseguiu atolar na caixa de brita durante o evento de Valencia. Na ocasião, Massa estava ao lado de Fernando Alonso.

"Ele resolveu entrar na brita para ir mais perto da arquibancada, dar um tchau. Só que ele entrou muito devagar, o carro começou a afundar. A gente até gritou para ele acelerar, mas acho que ele não ouviu", falou rindo Massa.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150652/visualizar/