Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 17 de Novembro de 2009 às 03:13
Por: Vanderson Freizer

    Imprimir


O prefeito Juviano Lincoln confirmou na tarde desta segunda feira (16), durante a 4ª Conferência Regional das Cidades realizada no Centro de Eventos de Diamantino que o município será bi campeão em Gestão Eficiente da Merenda Escolar.

“É com muito orgulho que digo a vocês aqui presente que Diamantino será bi campeã na Gestão da Merenda Escolar”, destacou Lincoln. O prefeito agradeceu os funcionários do setor de Educação pela eficiência dos trabalhos realizados quanto à merenda escolar e disse que sem eles nada disso seria possível. “Divido os méritos desta vitória com todos os funcionários que cuidam da merenda escolar das nossas crianças e adolescentes. Este é um trabalho conjunto, onde todos estão empenhados em fazer o melhor”.

A nutricionista Kênya Dias Almeida também foi citada nas palavras do Prefeito. “A Kênya eu agradeço de coração pelo empenho que vem demonstrando em seus trabalhos a frente do setor de merenda das escolas publicas”.

Fique por dentro.

Criado em 2003, o Projeto Gestão Eficiente da Merenda Escolar passou a ser o projeto prioritário da Ação Fome Zero a partir de 2005. Diamantino foi campeã em 2008 na categoria de Eficiência Nutricional, além do município apenas a cidade de Alto Garças na categoria de Desenvolvimento Administrativo-Financeiro foi premiada em todo o estado do Mato Grosso.

Segundo a nutricionista do município Kênya Kelly Dias de Almeida Fonseca, este ano foram 1099 municípios inscritos para a permeação e somente 25 serão contemplados no dia 09 de dezembro em Brasília. O Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar é o reconhecimento dos investimentos aplicados pelos administradores e a qualidade das merendas servidas nas escolas publicas.

Kênya ressaltou ainda que a categoria em que Diamantino se sagrou campeã só será conhecida em dezembro no momento da premiação que acontece na capital nacional.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150741/visualizar/