Acidente envolvendo ambulância de Alto Paraguai quase termina em tragédia
Um acidente envolvendo uma ambulância do município de Alto Paraguai e um Citröen C4 com placas de Cuiabá na manhã desta segunda feira (16), na rodovia Senador Roberto Campos no município de Diamantino, por muito pouco não terminou em tragédia.
Isso porque o acidente, provavelmente causado por uma tentativa de ultrapassagem em lugar proibido por parte do condutor do C4, envolveu cinco pessoas, entre elas um bebê de 28 dias.
Segundo informações do motorista da ambulância Juarez Vaz de Almeida, de 40 anos, o condutor do outro veículo, Jander Mussiato Zangeroli (26) tentou ultrapassar um outro carro que seguia no mesmo sentido, entretanto não viu que vinha em sentido contrário.
Para evitar a batida frontal, Juarez travou os freios do Fiat Doblô e tirou de lado no acostamento, mesmo assim os veículos bateram lateralmente causando danos de média monta.
Na rodovia ficou a marca de freada.
Na ambulância, além do vidro do lado do condutor que quebrou, também ficou danificado a parte traseira e o retrovisor. Já o Citröen também teve o retrovisor quebrado, avarias na lataria e o pneu dianteiro esquerdo estourou.
Além do bebê e de Jander, também estava a esposo do último.
Na ambulância, além de Juarez estava um paciente que buscava internação em Diamantino.
Ninguém se feriu.
Comentários