Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 16 de Novembro de 2009 às 09:17

    Imprimir


Contratado como o grande reforço do Palmeiras para o segundo turno do Campeonato Brasileiro, o atacante Vagner Love admitiu que ainda não demostrou o futebol esperado pelos torcedores e pela diretoria do clube alviverde. O jogador, no entanto, promete um melhor futebol no jogo contra o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h50, em Porto Alegre.

"Esse jogo será uma final de Copa do Mundo. Sei que não venho fazendo grandes jogos, mas neste jogo contra o Grêmio todo mundo vai assistir ao Vagner que sempre assistiu. O cara que corre, que luta, que batalha e que tenta fazer os gols. É este o Vagner que entrará em campo contra o Grêmio, fazendo de tudo para dar a vitória ao Palmeiras", afirmou o jogador, que fez sua reestreia pela equipe no dia 5 de setembro na vitória sobre o Barueri por 2 a 1, no Parque Antarctica.

"Muita coisa ainda pode acontecer. Nada está definido e buscaremos esse título que é tão importante para nós e para a torcida", acrescentou o atacante, que marcou apenas quatro gols na competição.

Vagner Love deve ser uma das novidades da equipe contra o Grêmio na quarta-feira. O atacante, que cumpriu suspensão no empate diante do Sport em 2 a 2, na semana passada, deve retornar no lugar do paraguaio Ortigoza.

O volante Pierre, recuperado de uma fratura no tornozelo esquerdo que o deixou mais de dois meses afastado dos gramados, também deve ganhar uma chance na equipe titular. Ele atuou durante todo o segundo tempo do confronto diante dos pernambucanos.

Quem também pode ficar à disposição é o zagueiro Maurício Ramos, que está afastado desde o dia 30 de agosto por dores no púbis. Ele deve fazer um teste com bola na segunda-feira para saber se tem condições de jogar na quarta-feira.

"A expectativa é a maior possível. As dores no púbis não existem mais, mas como estou muito tempo afastado, ainda sinto algumas dores musculares. Mas acho que é a hora de tentar. Faltam só três rodadas e qualquer ajuda é válida nesse momento. Quero muito jogar", disse Maurício Ramos.

Já o meia-atacante Cleiton Xavier está descartado da partida. O jogador ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa.

O Palmeiras ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com 59 pontos --três a menos que o líder São Paulo, que venceu o Vitória por 2 a 0, no sábado, no Morumbi. O Flamengo é o vice-líder, com 60 pontos.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150831/visualizar/