Dengue mata universitária em Sinop
Será sepultado nesta tarde, em Sorriso, o corpo da jovem Janaina Pereira de Souza, 18 anos, que morreu ontem, por volta das 22h30, em um hospital de Sinop, com suspeita de dengue.
A jovem era universitária e residia em Sinop, com uma tia, que é professora de um colégio particular. No atestado de óbito, a causa da morte é descrita como síndrome de choque de dengue. O corpo está sendo velado na capela mortuária de Sorriso e deve ser sepultado às 16h. Oficialmente, a secretaria estadual de Saúde aponta 5 mortes por dengue em Sinop.
Não está confirmado se, neste balanço, consta o caso universitário Bruno Renan Trentin Rossoni, 18 anos, que faleceu em setembro, conforme Só Notícias já informou. Com o de Bruno e Janaina sobem para 7 casos e Sinop tem o terceiro maior número de vítimas da doença, ficando atrás de Cuiabá e Várzea Grande.
Conforme a última atualização divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, feita na terça-feira, Sinop apresenta 2.404 casos de dengue clássica, 22 de dengue com complicação, 16 casos de dengue hemorrágica, duas de síndrome de choque.
Comentários