Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 13 de Novembro de 2009 às 14:20

    Imprimir


Uma série de explosões que atingiu um depósito militar da cidade de Ulianovsk, no Volga (Rússia), nesta sexta-feira, destruindo várias janelas e casas, feriu ao menos uma pessoa e pode ter matado 35, de acordo com informações preliminares de agências de notícias.

De acordo com o vice-prefeito de Ulianovsk, Alexander Bukin, o fogo se espalhou pelo local, que abriga armas militares convencionais.

Segundo a agência russa Interfax, ao menos uma pessoa foi hospitalizada com queimaduras. Outras 35 pessoas estão desaparecidas.

"O depósito está em chamas, mas não há risco de que o fogo se espalhe para depósitos de armas químicas", disse Bukin. "Casas próximas do local tiveram suas janelas destruídas".

"Primeiras informações apontam que cerca de 40 pessoas se encontravam no local", afirmou o governador da região, Serguei Morozov, em declarações à Interfax.

Uma fonte do Ministério de Situações de Emergência, citada pela agência local Ria Novosti, mencionou a confirmação de um morto na explosão.

"Por enquanto só temos o conhecimento de um morto, mas não descartamos a possibilidade de um maior número de vítimas", informou.

Com agências internacionais





Fonte: <P>

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150977/visualizar/