Danilo ironiza reclamações e diz que Sport foi saco de pancadas
O zagueiro Danilo, autor de gol polêmico na última quarta-feira no jogo entre Palmeiras e Sport, ironizou as reclamações do time pernambucano, que quer anular a partida, e disse que o rival foi "saco de pancadas" do campeonato.
O time do Recife, que teve decretado o rebaixamento para a Série B do Nacional com o empate por 2 a 2 contra a equipe alviverde, na quarta-feira, se considera prejudicado pelo fato de o árbitro Elmo Alves Resende Cunha ter validado o segundo gol do Palmeiras, marcado pelo próprio Danilo, em lance polêmico no final do segundo tempo.
O árbitro aparentemente apitou apontando impedimento no lance antes de o defensor palmeirense concluir para o gol. No entanto, apesar de já ter apitado, ele deixou a jogada correr e em seguida validou o gol. O Sport já disse que pretende acionar o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para anular o jogo.
"Não foi esse gol que rebaixou o Sport, mas todo mundo quer aparecer nesse momento. Um time que é presa fácil tanto dentro quanto fora de casa não pode ficar reclamando. Eles foram saco de pancadas de todo mundo", disse Danilo.
"Durante o campeonato todo, eles conviveram com a zona de rebaixamento. Mas, de repente, acontece esse lance e algumas pessoas querem dar satisfação", continuou.
Apesar de dizer não acreditar na anulação da partida, Danilo disse que o grande beneficiado seria o Palmeiras, que teria uma nova chance de conquistar os três pontos contra o lanterna após fraca exibição no meio de semana.
"Acho muito difícil anularem, mas tenho certeza de que se voltassem o jogo seria melhor para a gente, porque faríamos um jogo melhor e venceríamos", finalizou.
Comentários