Surpresos, são-paulinos festejam tropeço do Palmeiras diante do lanterna
O resultado de ontem fez o Palmeiras se igualar ao São Paulo na ponta da tabela, com 59 pontos, e assumir a liderança provisória pelo saldo de gols, mas com um jogo a mais. O time do Morumbi recebe o Vitória, no sábado, e pode ampliar a vantagem da última rodada sobre o rival.
"Não espera. Achava que o Palmeiras iria ganhar o jogo, mas acabou empatando. O Sport surpreendeu e até merecia uma vitória. São mais pontos perdidos por um adversário que está agora como líder do campeonato. Perderam pontos, então foi bom para nós", afirmou o atacante Washington.
"Não estávamos esperando, mas acabou sendo um resultado muito bom para nós. Agora temos de fazer a nossa parte em busca do título", endossou o lateral Junior Cesar.
O São Paulo recebe o Vitória, no próximo sábado, às 19h30, no Morumbi. Os jogadores dizem que o time tem que ser ofensivo no jogo contra o tima baiano para conseguir a vitória e abrir vantagem na classificação.
"Temos de fazer o que já estamos fazendo, buscando o ataque, porque estamos em casa, mas com respeito ao Vitória. Sabemos que vai ser difícil, mas vamos nos impôr", finalizou Washington.
Comentários