Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 12 de Novembro de 2009 às 12:49
Por: Naydd Leal

    Imprimir


Depois de uma discussão inflamada entre os deputados Gilmar Fabris e Dilceu Dal´Bosco sobre o encontro do PSDB juntamente com o DEM e PTB, neste final de semana em Sinop, durante a sessão de hoje de manhã, o deputado José Domingos Fraga, usou do pequeno expediente para dizer que os democratas “não vão entrar em pecuinhas” particulares e defendeu o governo Blairo Maggi, que segundo o parlamentar tem marcado presença não só física mas, como também com obras de infra-estrutura nos municípios do norte estado.

Zé Domingos que tem sua base eleitoral forte e consolidada no norte do estado citou e elogiou a ação do governo estadual na área de saúde como a implantação dos hospitais regionais. E finalizou sua fala dizendo o Senador Jaime Campos é candidato do partido rumo ao Palácio Paiaguás.

Não conformado Gilmar Fabris voltou à tribuna para falar que o PSDB, é inimigo mortal do governo Blairo Maggi, e que o DEM não pode ter duas caras.

Ele desafiou o colega do DEM, deputado Zé Domingos que tem grande liderança na região, dizendo que vai assistir de perto quando ele usar da palavra e disser o quando o governo Blairo Maggi é importante para a sua região e acrescentou que tem certeza depois de sua é bem possível que acabe com o encontro, porque o PSDB não vai admitir tais elogios. Gilmar disse que não vê motivos para não repetir a dose das eleições majoritárias, com a dobradinha Blairo Maggi para governo e Jaime ao senado, alterando apenas as posições entre eles.

Zé Domingos voltou à tribuna para dizer que reconhece o trabalho de Blario Maggi, mas, quando o governador errou quando de forma unilateral escolheu sozinho os candidatos ao governo e ao senado, isolando assim os partidos de sustentação. Ele disse que o governo nunca teve problemas em aprovar matérias de seu interesse no legislativo.

Quanto ao encontro compartilhado, disse não vê nenhum problema em participar, que segundo ele, abrirá espaço para futuras discussões, e que também não vê nenhum problema em elogiar o governo e reconhecer seus acertos, mesmo porque, tem sua consciência tranqüila, pois sempre usou de suas prerrogativas como deputado para questionar as ações do executivo, principalmente nas áreas de saúde, educação e segurança.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151083/visualizar/