Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 10 de Novembro de 2009 às 15:55
Por: Vanderson Freizer

    Imprimir


O prefeito Juviano Lincoln se reuniu na manhã desta terça-feira (10) com os secretários para discutir a decoração natalina para Diamantino nas festas de fim de ano.

Durante a reunião foi apresentado o projeto de decoração para as comemorações de natal e ano novo. Um projeto inovador que promete fazer a diferença em ralação aos anos anteriores.

Segundo o Prefeito a ideia é fazer diferente dos anos anteriores, mas sem muitos gastos e “contar com o envolvimento de todos para fazermos uma festa com muita paz e alegria, para que todos possam comemorar juntos o fim deste ano e o inicio de 2010”.

Após a reunião vários pontos a respeito da decoração foram decididos, ficando apenas alguns detalhes a serem discutidos com a Associação Comercial do município, no que diz respeito à participação do comercio nas comemorações e também com as Associações de Moradores para tratar da elaboração e realização de um concurso para decidirem quais serão as melhores decorações feitas pelos moradores e instituições comerciais.

No projeto original chama a atenção alguns pontos como, a instalação de uma arvore de 10 metros de altura, toda iluminada e com Papais Noéis subindo por sua extensão, esta decoração será montada no trevo da chegada de Cuiabá. Outro ponto interessante da decoração é a iluminação dos 84 postes na Avenida das Palmeiras. No trevo do bairro de Buriti será montada uma arvore ornamental iluminada e a Avenida JPF Mendes recebera decoração luminosa em seus 40 postes, com guirlandas luminosas e sinos. A Prefeitura recebera iluminação feita com cordas de luz em toda sua extensão, deixando todo o ambiente externo iluminado.

Após a apresentação do projeto para a Associação Comercial, o prefeito Lincoln já terá definido como será a decoração de fim de ano para Diamantino, que promete fazer a diferença em relação aos anos anteriores.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151260/visualizar/