Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 10 de Novembro de 2009 às 14:17
Por: Alline Marques

    Imprimir


O Ministério Público Estadual estuda a possibilidade de bloquear as verbas publicitárias da Prefeitura de Cuiabá para garantir o investimento necessário na área da saúde. A informação é do procurador Geral de Justiça, Marcelo Ferra, em entrevista ao Olhar Direto, nesta terça-feira (10).

"O MP não descarta propor medida judicial para que o atendimento seja mantido, inclusive de bloquear a verba publicitária do órgão responsável para que seja usada na Saúde", afirmou.

Ferra disse que ainda não informado sobre a possibilidade do Hospital Geral Universitário (HGU) suspender o atendimento aos pacientes do município, devido o atraso no repasse dos recursos da Secretaria Municipal de Saúde, mas garantiu que o MPE tem acompanhado de perto a crise na saúde, por meio da Promotoria de Cidadania.

O procurador disse ainda que o Ministério Público tomará todas as medidas cabíveis para assegurar o atendimento aos pacientes. Segundo ele, o promotor Alexandre Guedes está monitorando a crise na saúde e estuda ações para amenizar o problema.

"O MPE está acompanhando de perto e espero que isso tenha um desfecho o mais rápido possível. Estamos estudando medidas para amenizar essa crise", finalizou.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151269/visualizar/