Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Terça - 10 de Novembro de 2009 às 13:52
Por: Naine Terena

    Imprimir


Dando continuidade à programação do Novembro Negro nesta semana tem a Oficina de Documentários, seguida da Mostra Cinema Negro que inicia na próxima semana (16/11). A oficina é dividida em dois módulos, um teórico e outro prático, e teve início na segunda-feira e segue até o dia 16 de novembro, no Cine Clube Coxiponés, localizado na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Já a Mostra de Cinema Negro vai até o dia 19 de novembro e exibirá curtas e longas metragem no Cine Clube Coxiponés, sempre das 18h às 22h.

A oficina e a Mostra são coordenadas pela Terra do Sol Empreendimentos Culturais, Instituto Mandala, Coletivo de Hip Hop - Maloca e Gaepac Pró-yby. O Novembro Negro conta com o apoio da Universidade Federal de Mato Grosso, por meio da Pró-reitoria de Cultura e também com o apoio Institucional da Secretaria de Estado de Cultura. Todos os eventos serão no espaço da UFMT. Confira a Programação do evento no site da SEC pelo endereço www.cultura.gov.mt.br

Oficinas

A biblioteca Estadual Estevão de Mendonça está com uma série de oficinas programadas para o Novembro Negro. Nesta semana tem as oficinas de Dança e indumentária afro, Capoeira e Berimbau e tranças e turbantes.

Outras informações pelo 3613-9233





Fonte: Assessoria SEC/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151271/visualizar/