Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Julho de 2013 às 08:27

    Imprimir


O jovem Ricardo da Silva, de 30 anos, que estava numa casa no bairro Altos da Boa Vista, em Cuiabá, foi preso por policiais civis após dois dias de buscas. Ele está com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Várzea Grande pelo crime de violência doméstica, a chamada Lei Maria da Penha. A ex-esposa de Ricardo registrou 16 queixas contra o suspeito. 


 
De acordo com a vítima, no último sábado, o ex-marido estava rondando a sua residência, possivelmente armado com um revólver, e chegou a quebrar várias telhas da residência. A vítima já registrou 16 boletins de ocorrência contra o acusado. 


 
Segundo policiais da Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso, com a informação de que estava escondido num bairro afastado do centro de Cuiabá, os policiais foram até o local indicado. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou fugir tentando pular vários muros até ser detido. 


 
Essa é a terceira vez que o acusado é preso pela Delegacia de Mulher. Ele tem outras passagens pela Polícia, pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes. Com a prisão decretada, ele será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá, ficando à disposição da Justiça.(AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15132/visualizar/