Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 10 de Novembro de 2009 às 01:44
Por: Carlos Augusto Ferrari

    Imprimir


Meio-campista, porém, exalta chegada do São Paulo à liderança da competição e acredita que erros dos árbitros não são intencionais

Pela primeira vez em 2009, o São Paulo encerrou uma rodada do Campeonato Brasileiro na liderança. Restando apenas quatro jogos, o Tricolor depende apenas dele para assegurar o heptacampeonato nacional. Mas, para o meia Jorge Wagner, a torcida pode se preparar para sofrer. Na opinião dele, os rivais diretos pelo título possuem jogos mais tranquilos do que a equipe do Morumbi.

- Nossos adversários têm jogos mais fáceis. Será uma reta final bastante perigosa. Temos que tomar cuidado para não perder pontos – afirmou o meio-campista, nos estúdios do programa “Bem, Amigos!”, do SporTV.

O São Paulo tem pela frente Vitória (casa), Botafogo (fora), Goiás (fora) e Sport (casa). Já o Palmeiras pega Sport (casa), Grêmio (fora), Atlético-MG (casa) e Botafogo (fora). O Flamengo encara Náutico (fora), Flamengo (casa), Corinthians (fora) e Grêmio (casa). O Galo duela com Coritiba (fora), Internacional (casa), Palmeiras (fora) e Corinthians (casa).

Apesar de considerar que o caminho dos rivais é menos turbulento, Jorge Wagner se apega ao fato de o São Paulo ter alcançado a primeira colocação em um momento decisivo.

- Passamos o campeonato todo correndo atrás disso (liderança). Conseguimos e agora temos que aproveitar. Disputar estando na liderança é sempre muito melhor.

O armador concordou com a reclamação dos palmeirenses contra o árbitro Carlos Eugênio Simon na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, domingo, no Maracanã. No entanto, não acredita que os juizes estejam atuando de caso pensado.

- Ele errou, mas quero acreditar que não seja por nenhuma armação, que não há má intenção. Os erros que estão acontecendo são de jogo. Poderiam acontecer com qualquer um.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151326/visualizar/