Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 04 de Novembro de 2009 às 13:01
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


O prefeito Júlio César Ladeia recebeu nesta terça-feira (03.11) os empresários Danilo Batista, Vilmar Batista e Austro Santos. Eles são representantes da empresa Incopol, instalada atualmente nas cidades de Portão e Estância Velha, ambas no Rio Grande do Sul.

De acordo com os empresários, além do processo de incentivo já em tramitação junto ao Município, a instalação na cidade depende do resultado de uma conversação já em andamento junto a um frigorífico bovino. A Incopol faz o beneficiamento de couros e peles, secagem, salga, curtimento e preparações de couros e peles.

Caso o diálogo com o frigorífico prospere, a instalação da Incopol em Tangará será certa. Para o coordenador de Indústria e Comércio Ricardo Lopes da Silva o Município está fazendo sua parte no estímulo a geração de empregos.

“O prefeito Júlio César e a secretária Maisa Coutinho estão muito animados com mais esta empresa que pretende se instalar em Tangará da Serra. O prefeito determinou que tudo o que for necessário seja feito, porque é uma missão do Poder Público incentivar a geração de emprego e renda, então o Município está realmente a disposição dos empresários”, afirmou.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/151651/visualizar/