Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 11 de Julho de 2013 às 18:09

    Imprimir


Frank Franklin II/AP
Garrafa com mensagem enviada por menina há 12 anos foi encontrada nos EUA. Autora morreu aos 18 anos em 2010
Garrafa com mensagem enviada por menina há 12 anos foi encontrada nos EUA. Autora morreu aos 18 anos em 2010

Há 12 anos, uma menina de 10 anos escreveu uma mensagem em um papel, o colocou dentro de uma garrafa e a soltou nas águas de Long Island, nos Estados Unidos. Em 2010, a menina morreu em um acidente – mas a garrafa foi reencontrada em meio aos destroços causados pela passagem do supertempestade Sandy, e entregue a mãe da menina, que ficou emocionada com a recordação.

“Eu chorei quando soube que eles haviam encontrado”, disse Mimi Fery, mãe da menina, Sidonie Fery, referindo-se aos trabalhadores da vila de Patchogue, em Long Island, que encontraram a garrafa e procuraram a mulher para devolvê-la.

Sidonie morreu aos 18 anos, ao cair de uma encosta na Suíça. A mãe a descreveu como uma menina criativa, que sempre escrevia poesias. Ela soube instantemente que a mensagem era realmente de sua filha pelo texto escrito – um trecho do filme favorito da menina.

Nascida em 11 de setembro de 1991, a menina passou a sofrer com ofensas feitas por colegas após os ataques ao World Trade Center, ocorridos em seu aniversário de 10 anos – a família tem origem persa.

Sidonie Fery aos 10 anos. Menina morreu em 2010, mas garrafa com mensagem escrita por ela foi achada após a supertempestade Sandy (Foto: Frank Franklin II/AP)Sidonie Fery em foto sem data fornecida por sua família. Ela morreu em 2010, mas garrafa com mensagem escrita por ela foi achada após a supertempestade Sandy (Foto: Frank Franklin II/AP)

A garrafa viajou apenas uma ou duas milhas desde que foi lançada pela menina. Ela estava presa entre detritos que ficaram no mar após a passagem da supertempesdade Sandy. Havia um telefone na mensagem – os funcionários que a encontraram ligaram para o número e deixaram um recado – Mimi ligou de volta cerca de três horas depois, chorando ao telefone.

  •  
Mimi Fery, mãe de Sidonie Fery, ficou muito emocionada com a localização da mensagem enviada pela filha (Foto: Frank Franklin II/AP)Mimi Fery, mãe de Sidonie Fery, ficou muito emocionada com a localização da mensagem enviada pela filha (Foto: Frank Franklin II/AP)




Fonte: Da AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15167/visualizar/