'Brasileiro será pedreira até o fim', diz Muricy
Após um período de instabilidade, o Palmeiras parece ter retomado o seu caminho no no Campeonato Brasileiro. Goleou o Goiás por 4 a 0 na última quinta-feira, no Palestra Itália, e no domingo, mesmo com um homem a menos, buscou o empate com o Corinthians por 2 a 2. O técnico Muricy Ramalho fez questão de mandar um recado para o torcedor palmeirense: o sofrimento está longe de acabar.
- Quem quiser ser campeão terá de sofrer. O campeonato está muito equilibrado, e é difícil apontar um time favorito a essa altura. O que posso dizer é que o Palmeiras vai brigar de igual para igual com os outros concorrentes até o fim. O time, a cada jogo que passa, está mostrando a sua força - afirmou o comandante palmeirense.
Muricy Ramalho não restringe a briga pelo título a Palmeiras e São Paulo, que estão empatados na primeira colocação, com 58 pontos. O Verdão leva vantagem pelo saldo de gols.
- É errado falar apenas em Palmeiras e São Paulo. Tem o Atlético-MG, que vem jogando muito bem, o Flamengo, o Internacional e o Cruzeiro, que, para mim, é o time que joga o melhor futebol do Campeonato Brasileiro. Não tem jeito, será pedreira até o fim - afirmou o treinador.
Comentários