Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Outubro de 2009 às 12:53
Por: Bruna Dock

    Imprimir


A ação “Vitrine Ao Vivo”, do Pantanal Shopping, realizada durante o mês de abril deste ano, foi a vencedora do Latin American Maxi Awards, importante premiação promovida pelo ICSC (International Council of Shopping Centers), o Conselho Internacional de Shopping Centers. O prêmio é inédito para o ramo de shopping centers de Mato Grosso.

O prêmio de Ouro foi recebido pelo co-presidente da administradora do Pantanal Shopping, a Ancar Ivanhoe, Marcelo Carvalho, na última segunda-feira (26), durante a Recon 09 – Latin America, na cidade do Panamá.

Promovido pelo ICSC desde 1972, o Maxi Awards é uma competição internacional que tem como objetivo reconhecer a excelência em Marketing no segmento de shopping centers.

Realizada durante três finais de semana de abril, a Vitrine Ao Vivo teve como objetivo divulgar o mix do Pantanal Shopping. A ação de guerrilha, desenvolvida pela agência FCS Bem Pensado, levou para os principais pontos de fluxo de Cuiabá uma vitrine com dois modelos que mostravam a nova coleção Outono-Inverno do shopping. Os looks foram assinados pelo produtor de moda Edson Guilherme.

Segundo o gerente de Marketing do Pantanal Shopping, Alfredo Zanotta, a Vitrine Ao Vivo foi considerada a melhor ação de guerrilha de Mato Grosso. “Tivemos excelentes resultados de acessos ao hot site, aos vídeos do you tube e ainda diversos blogs sobre a ação, que também foi considerada a primeira a ter repercussão nas mídias sociais. É uma grande conquista para todos nós”, concluiu o gerente.

Com este prêmio o Pantanal Shopping concorrerá, no início de 2010, ao Best of The Best, disputando com projetos de shoppings dos cinco continentes.

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br.





Fonte: Assessoria/Pantanal Shopping

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152011/visualizar/