Repórter News - reporternews.com.br
Atlético-MG x Flamengo: quase 30 mil ingressos em um dia
A diretoria do Atlético-MG acertou em antecipar a venda de ingressos para o clássico contra o Flamengo, que será disputado no Mineirão, apenas no próximo dia 8, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em apenas um dia, foram comercializados 29.187 bilhetes.
Empolgados com o bom momento do time, que pode voltar à liderança nesta quinta-feira, caso vença o Fluminense, no Rio de Janeiro, e o Palmeiras ao menos empate com o Goiás, em São Paulo, os torcedores lotaram os postos de venda durante todo o dia.
Em função das longas filas que se formaram, a diretoria do clube teve que prorrogar a comercialização dos ingressos, inicialmente prevista para ser encerrada às 17 horas. O posto de venda na sede administrativa do clube, no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, funcionou até às 22 horas.
A promoção no preço da geral foi mantida: apenas R$ 2. As cadeiras superiores custam R$ 20 e a cadeira especial R$ 50. Há meia-entrada para todos os setores para crianças, maiores de 60 anos e estudantes.
Em outras ocasiões durante o Brasileirão, o clube já havia adotado a estratégia de antecipar a venda de ingressos para grandes jogos.
Empolgados com o bom momento do time, que pode voltar à liderança nesta quinta-feira, caso vença o Fluminense, no Rio de Janeiro, e o Palmeiras ao menos empate com o Goiás, em São Paulo, os torcedores lotaram os postos de venda durante todo o dia.
Em função das longas filas que se formaram, a diretoria do clube teve que prorrogar a comercialização dos ingressos, inicialmente prevista para ser encerrada às 17 horas. O posto de venda na sede administrativa do clube, no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, funcionou até às 22 horas.
A promoção no preço da geral foi mantida: apenas R$ 2. As cadeiras superiores custam R$ 20 e a cadeira especial R$ 50. Há meia-entrada para todos os setores para crianças, maiores de 60 anos e estudantes.
Em outras ocasiões durante o Brasileirão, o clube já havia adotado a estratégia de antecipar a venda de ingressos para grandes jogos.
Fonte:
Gazeta Esportiva
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152041/visualizar/
Comentários