Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 28 de Outubro de 2009 às 19:35

    Imprimir


Com alguns de seus principais jogadores machucados, o Palmeiras soma quatro jogos consecutivos sem vitória no Campeonato Brasileiro. No entanto, para o zagueiro Danilo, a derrota é responsabilidade de todo o elenco, que tem suplentes à altura e não deve ficar lamentando as baixas.

"Contra o Internacional, que é uma equipe forte, que está brigando pelo título, o Maurício jogou e jogou muito bem. No outro dia já falaram que ele correspondia à altura. Depois [o Palmeiras] perde, [o titular] faz falta. Tem que saber lidar com isso. O Palmeiras tem elenco. A gente não perdeu jogos porque o Maurício Ramos saiu, ou porque outro saiu. Perdemos porque o grupo todo deixou a desejar em alguns jogos."

O zagueiro Maurício Ramos e o volante Pierre já treinam fisicamente e podem reforçar o Palmeiras para as últimas três rodadas do Brasileiro. Já o meia Cleiton Xavier, que sofreu uma lesão na coxa direita, deve voltar apenas no fim de novembro.

Pierre rompeu o ligamento do tornozelo esquerdo durante um treinamento no início de setembro, enquanto Maurício Ramos sofreu uma lesão aguda no púbis na vitória sobre o Atlético-PR, no dia 26 de setembro.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152077/visualizar/