Wagner Ramos pede viatura para Agência da Infância e Juventude
O deputado Wagner Ramos (PR) alertou o governador Blairo Maggi e o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Diógenes Curado para uma “grande e grave deficiência” que vem provocando prejuízos para as ações da Agência da Infância e Juventude do Fórum da Comarca de Tangará da Serra. O parlamentar revelou a ambos a falta de meios de locomoção para que os agentes daquele órgão possam efetuar suas atividades e pediu a disponibilização de um veículo, em sentido de comodato, para a agência.
Por meio de indicação, Wagner Ramos também mostrou ao governo e às operadoras de telefonia móvel Brasil Telecom/OI, Claro, TIM e Vivo a necessidade da implantação desse serviço na Gleba Triângulo, em Tangará. Para a Brasil Telecom/OI, foi feito um segundo pedido: a colocação de um telefone público (orelhão) na esquina da rua C, no bairro Residencial Bela Vista, no mesmo município.
“A segurança sempre foi uma das principais reivindicações da nossa população. A comunicação, por sua vez, é elemento de suporte importantíssimo para essas e em outras situações”, justificou o vice-líder republicano na Assembleia.
No caso da Gleba Triângulo, ele salientou que a localidade vem crescendo consideravelmente, contribuindo cada vez mais para o progresso do município e, por conta disso, registrando movimentação cada vez maior de pessoas e veículos. “Mesmo assim, apesar de toda essa evolução, a população local está parcialmente isolado por falta do sistema de telefonia móvel”, lamentou o deputado.
No Bela Vista, o telefone público tiraria pelo menos cerca de 200 famílias de um isolamento parcial por conta de sua localização afastada do centro de Tangará da Serra.
Comentários