Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Outubro de 2009 às 09:07

    Imprimir


O meia Petkovic foi advertido com o terceiro cartão amarelo mas mesmo que não estivesse suspenso não enfrentaria o Barueri, nesta quarta-feira, na Arena Barueri. Pet foi substituído durante o segundo tempo da partida contra o Botafogo, domingo, no Engenhão, sentindo fortes dores na coxa direita. O jogador sérvio disse que começou a sentir o incômodo muscular no primeiro tempo e durante o intervalo, combinou com o técnico Andrade que pediria para sair se sentisse que a situação iria se agravar.

O jogador será submetido a uma ressonância magnética para que seja avaliada a situação. O treinador Andrade disse ter esperanças de que a lesão do meia não seja muito grave porque o time sentiria muito se perdesse Pet na reta final da competição quando o Flamengo se aproxima das primeiras posições. Para Andrade seria muito importante que Petkovic pudesse voltar ao time na partida do próximo domingo contra o Santos no Maracanã.

"Não é momento de se perder ninguém. O Flamengo precisa de força total para continuar na briga pelo título do Brasileiro."

Para a partida diante do Barueri, o treinador terá a volta do zagueiro Ronaldo Angelim e do volante Willians que cumpriram suspensão diante do Botafogo. Já o retorno do zagueiro Álvaro depende de uma reavaliação do departamento médico. Caso ele continue vetado, Andrade deve optar por Fabrício para formar a dupla de zaga com Fabrício. Já Willians deve substituir Petkovic. A diretoria do Flamengo resolveu transferir a visita que os jogadores fariam à Igreja de São Judas Tadeu, no Cosme Velho, quando iriam pedir proteção ao padroeiro do clube. Como o treinamento de segunda-feira estava marcada para às 16h, a comissão técnica decidiu remarcar o evento para uma outra ocasião.





Fonte: Gazetapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152258/visualizar/