Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 10 de Julho de 2013 às 17:55

    Imprimir


O governador Silval Barbosa vai receber no dia 23 de julho uma comitiva de Rondonópolis para debater sobre a segurança pública do município e o aumento da criminalidade. Além do presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), Luiz Fernando Homem de Carvalho, vão comparecer os representantes das polícias e demais órgãos e conselhos.


 
A audiência foi requerida através dos deputados Sebastião Machado Rezende e J. Barreto e tem o objetivo de repassar ao governador os atuais números da violência urbana em Rondonópolis, como assaltos e homicídios, além de fazer pedidos que possam amenizar a crescente onda de crimes presentes tanto na periferia, como na região central.


 
“Estamos convocando os representantes da sociedade para a audiência e vamos levar ao governador nossos apelos”, destacou Luiz Fernando de Carvalho. O desejo da reunião foi anunciado na coletiva à imprensa organizada pela ACIR no dia 2 de julho, onde também foi ressaltada a necessidade da vindo do CIOSP para o município, bem como do projeto das tornozeleiras eletrônicas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15226/visualizar/