Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 10 de Julho de 2013 às 17:10
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Facebook
Larissa estudava na UFMT
Larissa estudava na UFMT
Uma violenta colisão entre moto e caminhão, na manhã de quarta-feira (10), terminou com a morte da universitária Larissa Dorfman Faleiro, em Barra do Garças no leste de Mato Grosso. Ela estava de moto na BR 158 sentido Barra-Nova Xavantina e quando chegou perto do posto da Polícia Rodoviária Federal, a 8 km da cidade, a moto dela entrou na pista contrária que vinha o caminhão-gaiola. 


 
A pancada foi tão forte que a jovem teve morte instantânea e o moto Bizz que estava pilotando se partiu ao meio, sendo que o banco e a roda dianteira se desprenderam da carcaça. Larissa estava cursando Licenciatura Plena em Letras na Universidade Federal de Mato Grosso e é natural de Porto Alegre. 


 
O motorista Lindomar dos Santos disse que não teve como evitar o acidente. “Eu vi a moto vindo e de uma hora para outra veio prá cima do caminhão. Ela pode ter passado mal ou houve alguma falha mecânica na moto”, avalia Lindomar. 


 
Em função do acidente a BR 158 ficou interditada por uma hora enquanto a PRF e a Polícia Técnica faziam o levantamento da circunstância da colisão. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15228/visualizar/