Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 26 de Outubro de 2009 às 14:11

    Imprimir


Em recuperação de uma contusão no tornozelo direito, o meia-atacante Cristiano Ronaldo disse que deve voltar a jogar pelo Real Madrid na partida contra o Milan, pela Copa dos Campeões da Europa, no dia 3 de novembro, na Itália.

"Quero jogar contra o Milan. É uma partida muito importante para a gente e vou tentar estar lá", disse o atleta ao jornal esportivo espanhol "As".

O jogador teve a sua contusão no tornozelo agravada ao atuar pela seleção portuguesa contra a Hungria, pelas eliminatórias europeias da Copa do Mundo, no dia 10 de outubro.

A utilização de Cristiano Ronaldo pela seleção naquele jogo gerou polêmica. O diretor-geral do Real Madrid, o argentino Jorge Valdano, chegou a afirmar que o jogador não tinha condições de atuar.

Agora, o português declarou que só volta a entrar em campo quando estiver totalmente recuperado

"Quero ajudar os meus companheiros o quanto antes. Porém tenho claro que não posso arriscar. A temporada é longa e não posso voltar a correr riscos. Só volto quando estiver 100%", falou o meia-atacante.

Sem o português, o Real Madrid ficou no empate contra o Sporting Gijón por 0 a 0, no sábado, pelo Campeonato Espanhol. A equipe tem 19 pontos, três a menos que o líder, o Barcelona.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152331/visualizar/