Machucado, Cristiano Ronaldo diz que espera voltar ao Real contra o Milan
Em recuperação de uma contusão no tornozelo direito, o meia-atacante Cristiano Ronaldo disse que deve voltar a jogar pelo Real Madrid na partida contra o Milan, pela Copa dos Campeões da Europa, no dia 3 de novembro, na Itália.
"Quero jogar contra o Milan. É uma partida muito importante para a gente e vou tentar estar lá", disse o atleta ao jornal esportivo espanhol "As".
O jogador teve a sua contusão no tornozelo agravada ao atuar pela seleção portuguesa contra a Hungria, pelas eliminatórias europeias da Copa do Mundo, no dia 10 de outubro.
A utilização de Cristiano Ronaldo pela seleção naquele jogo gerou polêmica. O diretor-geral do Real Madrid, o argentino Jorge Valdano, chegou a afirmar que o jogador não tinha condições de atuar.
Agora, o português declarou que só volta a entrar em campo quando estiver totalmente recuperado
"Quero ajudar os meus companheiros o quanto antes. Porém tenho claro que não posso arriscar. A temporada é longa e não posso voltar a correr riscos. Só volto quando estiver 100%", falou o meia-atacante.
Sem o português, o Real Madrid ficou no empate contra o Sporting Gijón por 0 a 0, no sábado, pelo Campeonato Espanhol. A equipe tem 19 pontos, três a menos que o líder, o Barcelona.
Comentários