Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 26 de Outubro de 2009 às 08:37

    Imprimir


O Sinop Futebol Clube "cantou de galo", no estádio Gigante do Norte, ao vencer o Cuiabá por 1 a 0. Quem brilhou foi o meia Safira, que estreou e marcou o gol da vitória, aos 47 do primeiro tempo. Ele subiu mais que a zaga cuiabana e, de cabeça, escorou o escanteio crobrado por Diniz. Com o resultado, o Sinop assumiu a liderança isolada da Chave A com nove pontos ganhos. O Cuiabá fica na vice-liderança com 8.

A primeira vitória do Sinop, em casa, foi suada. O time jogou bem o primeiro tempo mas caiu de rendimento no segundo. O treinador Pedro Mendes escalou os três reforços: Safira, Glédson e Pedrinho que tiveram boa atuação. Safira se destacou pelo gol. Como era esperado, o Araguaia confirmou o seu favoritismo e venceu o Palmeiras do bairro do Porto pelo placar de 3 a 2 na noite de sábado jogando no estádio Bilinão. Já no primeiro tempo a Pantera partiu pra cima pressionando o adversário que, no entanto não se intimidou e aos 7" contra-atacou com muito perigo através de Peu e Lulu com a bola indo para escanteio. Aos 12" o Araguaia chegaria ao primeiro gol com Pezão num cruzamento de Gaúcho completando para as redes de Dener.

O problema maior do time da casa era que de vez em quando alguém dava uma bobeira e entregava um contra-ataque para o adversário. Foi assim com Pezão e também Rafael. Aos 31" Pezão contundiu-se e cedeu o seu lugar para Abimael num momento em que o Araguaia errava muitos passes no meio de campo e dava espaços para o Periquito articular as suas jogadas ofensivas. Fosse um time que tivesse mais experiência poderia ter chegado ao empate antes dos 35".




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152378/visualizar/