Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 23 de Outubro de 2009 às 21:00

    Imprimir


A derrota do Palmeiras para o Santo André animou os jogadores do São Paulo, time que neste domingo faz clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. O time já sonha inclusive com alcançar a liderança na rodada seguinte do Campeonato Brasileiro, apesar de precisar para isso de uma combinação de resultados.

Hoje, o São Paulo soma 49 pontos. O Palmeiras, que já jogou pela 31ª rodada, tem 54, seguido por Atlético-MG, com 50, e Internacional, com 49.

"Como o Palmeiras está na nossa frente, se vencermos no domingo diminuímos a diferença para dois pontos. Com isso temos a chance de almejar a liderança na rodada seguinte com dois bons resultados", disse o meio-campista Jorge Wagner.

"Independentemente de as equipes que estão na nossa frente vencerem ou não, temos que entrar em campo e vencer", continuou.

Após o clássico com o Santos, o São Paulo recebe o Inter, na próxima quarta-feira. Mas Jorge Wagner prefere pensar primeiro na partida da Vila Belmiro.

"Acho que é um momento crucial. Não podemos mais desperdiçar oportunidades ou falhar, é o momento de vencer um jogo que pode dar mais confiança no campeonato. É um clássico e independentemente de o que o Santos almeja não será fácil, tem que existir respeito. Não importa se pensam em Libertadores ou Sul-Americana, será um jogo muito complicado", analisou.

O jogador disse considerar que seu time precisa ter a mesma atitude da partida contra o Coritiba, quando a equipe buscou o empate após estar atrás no marcador. Depois disso, o São Paulo foi derrotado por Flamengo e Atlético-MG.

"O mais importante é vencermos. Temos consciência disso e é com esse pensamento que vamos para o clássico", disse o jogador.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152441/visualizar/