Quarto colocado, São Paulo sonha assumir a liderança em duas rodadas
Hoje, o São Paulo soma 49 pontos. O Palmeiras, que já jogou pela 31ª rodada, tem 54, seguido por Atlético-MG, com 50, e Internacional, com 49.
"Como o Palmeiras está na nossa frente, se vencermos no domingo diminuímos a diferença para dois pontos. Com isso temos a chance de almejar a liderança na rodada seguinte com dois bons resultados", disse o meio-campista Jorge Wagner.
"Independentemente de as equipes que estão na nossa frente vencerem ou não, temos que entrar em campo e vencer", continuou.
Após o clássico com o Santos, o São Paulo recebe o Inter, na próxima quarta-feira. Mas Jorge Wagner prefere pensar primeiro na partida da Vila Belmiro.
"Acho que é um momento crucial. Não podemos mais desperdiçar oportunidades ou falhar, é o momento de vencer um jogo que pode dar mais confiança no campeonato. É um clássico e independentemente de o que o Santos almeja não será fácil, tem que existir respeito. Não importa se pensam em Libertadores ou Sul-Americana, será um jogo muito complicado", analisou.
O jogador disse considerar que seu time precisa ter a mesma atitude da partida contra o Coritiba, quando a equipe buscou o empate após estar atrás no marcador. Depois disso, o São Paulo foi derrotado por Flamengo e Atlético-MG.
"O mais importante é vencermos. Temos consciência disso e é com esse pensamento que vamos para o clássico", disse o jogador.
Comentários