Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 22 de Outubro de 2009 às 14:04
Por: Leandro Canônico

    Imprimir


Sem objetivos maiores no Brasileirão, Corinthians vê no duelo com o Verdão a chance de terminar a temporada em grande estilo

O clássico do próximo dia 1º de novembro, contra o líder Palmeiras, em Presidente Prudente, virou questão de honra para o Corinthians. Sem vencer o rival desde outubro de 2006, o clube do Parque São Jorge está guardando forças para esta partida. E olha que em termos de tabela nem vale tanto para o Timão.

- Esse clássico é o jogo das nossas vidas neste final de ano. Não podemos perder. Faz tempo que não ganhamos deles, mas temos de respeitar – falou Dentinho.

A última vitória do Corinthians sobre o Verdão foi no dia 25 de outubro de 2006, pelo segundo turno do Brasileiro. De lá para cá, as duas equipes se enfrentaram em seis oportunidades, com cinco vitórias da equipe do Palestra Itália e um empate.

Nesta temporada, os dois encontros entre os rivais foram em Presidente Prudente. No primeiro, pelo Paulistão, um empate por 1 a 1, mas que teve gosto de vitória para os corintianos, já que o time perdia até o final da segunda etapa, quando Ronaldo anotou seu primeiro gol com a camisa alvinegro, de cabeça.

- Vou ter sensações diferentes ao voltar lá. Uma pelo gol e outra pela fratura que deixou minha mão em pedaços – disse Ronaldo.

No dia 26 de julho, pelo primeiro turno do Brasileirão, o Palmeiras venceu por 3 a 0, com três gols de Obina. Aos 19 minutos daquele clássico, o camisa 9 do Timão deixou o gramado com um problema na mão esquerda. Voltou dez jogos depois.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152540/visualizar/