Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 22 de Outubro de 2009 às 12:38
Por: Sergio Roberto

    Imprimir


O presidente da Câmara Municipal de Nova Olímpia, Ari Cândido Batista (PPS), rechaçou informações de que teria sido detido na última sexta-feira em uma casa de jogos localizada no centro de Nova Olímpia junto de outras cinco pessoas. O episódio consta em Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, onde figura como denunciante o Ministério Público, através do promotor de Justiça Rinaldo Ribeiro de Almeida Segundo.

De acordo com o vereador, não houve detenção e muito menos pagamento de fiança. Cândido foi categórico ao afirmar que não se encontrava numa casa de jogos. “O lugar onde eu estava não era uma casa de jogos. Não fui detido e estou tranqüilo, pois não cometi nenhum crime”, declarou. Para Arizão, como é conhecido entre a população de Nova Olímpia, a informação de que tenha sido detido e pago fiança é “mentirosa”. Ele refuta a informação de que tenha sido “apresentado” na Delegacia local pela Polícia Militar. “Isso é mentira! Não fui apresentado na delegacia, pois não houve detenção. Quem é detido é levado à delegacia na viatura da polícia, e eu fui no meu próprio carro. Todos foram nos seus próprios carros”, relatou. Ele também nega que tenha ido até o local com o carro oficial da Câmara.

Contrariado com a repercussão do fato, o presidente da Câmara Municipal de Nova Olímpia foi além, e disse estar sendo vítima de “perseguição política”. Segundo ele, o fato de haver possibilidade de uma nova eleição no município o coloca na condição de alvo de adversários políticos. “Talvez venha aí uma nova eleição e eu estou muito bem cotado para ser candidato e vencer. O povo de Nova Olímpia me conhece e sabe da minha boa conduta e da minha capacidade”, concluiu.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152550/visualizar/