Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 21 de Outubro de 2009 às 20:28

    Imprimir


O Bunyodkor, time treinado por Luiz Felipe Scolari no Uzbequistão, conquistou o título nacional nesta quarta-feira. Faltando quatro rodadas para o fim do torneio, o vice-líder, Pakhtakor, empatou e não tem mais chances de alcançar a ponta da tabela.

Com apenas mais 12 pontos em disputa, o Pakhtakor sofreu um gol no final do jogo e cedeu o empate por 1 a 1 ao Metallurg Bekabad, chegando a 58 pontos, contra 71 do Bunyodkor.

"Nós ganhamos o título no transcorrer da competição quando fomos acumulando pontos e nos distanciando do principal rival. E hoje, felizmente, soubemos no final do jogo que o Pakhtakor havia empatado e com 13 pontos de diferença, faltando quatro jogos para disputar, nós já somos os campeões. Agora, no sábado [próximo jogo do Bunyodkor], com muito mais tranquilidade podemos organizar um bom jogo e fazer uma festa mais completa", afirmou Scolari.

O time de Scolari disputou 25 jogos no torneio até então, com 23 vitórias e dois empates.

"Por enquanto nós estamos invictos no campeonato. Conquistamos 23 vitórias seguidas e é o recorde absoluto em termos de Ásia e de campeonatos asiáticos. Realmente, um dos objetivos da minha vinda para o Uzbequistão foi concretizado. Agora, faltam alguns objetivos que estão sendo montados pelo nosso presidente para este e o próximo ano, e vamos ver se vamos conseguir atingi-los", disse.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152598/visualizar/