Time de Scolari é campeão nacional no Uzbequistão
Com apenas mais 12 pontos em disputa, o Pakhtakor sofreu um gol no final do jogo e cedeu o empate por 1 a 1 ao Metallurg Bekabad, chegando a 58 pontos, contra 71 do Bunyodkor.
"Nós ganhamos o título no transcorrer da competição quando fomos acumulando pontos e nos distanciando do principal rival. E hoje, felizmente, soubemos no final do jogo que o Pakhtakor havia empatado e com 13 pontos de diferença, faltando quatro jogos para disputar, nós já somos os campeões. Agora, no sábado [próximo jogo do Bunyodkor], com muito mais tranquilidade podemos organizar um bom jogo e fazer uma festa mais completa", afirmou Scolari.
O time de Scolari disputou 25 jogos no torneio até então, com 23 vitórias e dois empates.
"Por enquanto nós estamos invictos no campeonato. Conquistamos 23 vitórias seguidas e é o recorde absoluto em termos de Ásia e de campeonatos asiáticos. Realmente, um dos objetivos da minha vinda para o Uzbequistão foi concretizado. Agora, faltam alguns objetivos que estão sendo montados pelo nosso presidente para este e o próximo ano, e vamos ver se vamos conseguir atingi-los", disse.
Comentários