Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 20 de Outubro de 2009 às 09:47

    Imprimir


Um dos fortes candidatos a receber a Bola de Ouro, o meia-atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, admitiu que o atacante Lionel Messi, do Barcelona, é o favorito para levar esse prêmio em 2009.

Essa é uma tradicional premiação concedida pela revista "France Football" ao jogador escolhido como o melhor do ano. Para o português, o fato de o Barcelona ter triunfado na última temporada europeia pode influenciar na escolha do vencedor da Bola de Ouro.

"O favorito é um jogador do Barcelona, porque para ganhar um troféu individual como esse é necessário ter vencido troféus com a equipe antes", falou Cristiano Ronaldo para a revista "France Football".

"Muitos jogadores do Barcelona poderiam ganhar como Xavi ou Eto'o [que se transferiu nesta temporada para a Inter de Milão]. Messi, também. Evidentemente, é o favorito. Se ganhar, será porque merece."

Os brasileiros Kaká, do Real Madrid, Diego, da Juventus, Julio César e Maicon, ambos da Inter de Milão, e Luís Fabiano, do Sevilla, também estão na lista entre os 30 jogadores indicados ao prêmio Bola de Ouro.

Em 2008, Cristiano Ronaldo foi o escolhido e recebeu esse prêmio.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152744/visualizar/