Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 10 de Julho de 2013 às 08:26

    Imprimir


A primeira derrota do Cuiabá no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano - perdeu para o Santa Cruz (PE) por 1 a 0 na última rodada - expôs um velho problema que o técnico Ary Marques vem enfrentando há anos: a falta de um meia de armação que faça o elo meio-campo ao ataque.


 
Mesmo tendo jogadores no elenco para desempenhar a função, a diretoria do clube está decidida em contratar um jogador que faça bem esse papel o quanto antes. O presidente do clube Aron Dresch não esconde a decepção pelo fraco desempenho do setor no tocante a criação de jogadas ofensivas. "Infelizmente, a bola não está chegando com qualidade lá no ataque. É uma deficiência que está bem evidente: precisamos de um meia que faça esse papel", afirmou o dirigente, ressaltando que a diretoria vem conversando com quatro jogadores que atuam na posição.


 
Um destes contatados é um jogador que pertence ao Atlético Paranaense. Mas Dresch faz questão de frisar que o Cuiabá não irá esperar pelo clube paranaense com quem o ‘Dourado" formalizou uma parceria. "Independente da parceira que fizemos com o Atlético Paranaense estamos procurando outros meios de reforçamos o nosso elenco. Eles (Atlético) também com estão com problemas na Série A. Não faz uma boa campanha até agora", disse Aron, destacando a fraca campanha do Furacão neste início de campeonato.


 
Sempre cautelosa, a diretoria do Cuiabá prefere não revelar nomes dos jogadores sondados. Mas sinaliza que a negociação pode ter um desfecho a qualquer momento. A reapresentação do elenco do Cuiabá ocorreu ontem. O técnico Ary Marques reinicia o trabalho visando o jogo contra Águia (PA) no próximo domingo, no Dutra O atual campeão estadual ocupa a quinta posição da Chave A com quatro pontos.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15279/visualizar/