Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 19 de Outubro de 2009 às 07:33
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


O Cuiabá foi a Cáceres e conseguiu seu objetivo. No fechamento do turno da Copa Mato Grosso, o time treinado por Valter Ferreira venceu sem nenhuma dificuldade a equipe cacerense por 2 a 0, ontem à noite, no estádio Luiz Geraldo da Silva, o Geraldão.

Com o resultado, o "Dourado" encerrou o turno como líder isolado da Chave A com oito pontos ganhos. Em seguida, aparece Operário e Sinop na segunda colocação com seis pontos cada. O Mixto é o quarto colocado com cinco e o Cáceres é o último colocado sem pontuar até agora.

Os gols da vitória do Cuiabá foram marcados por Filhão, de cabeça e Chico Marcelo na etapa final.

No Verdão - O Palmeiras do bairro do Porto virou mesmo saco de pancada na Chave B da Copa Mato Grosso. Na tarde de ontem, mesmo jogando em casa - estádio Verdão -, o "Periquito" amargou sua quarta derrota consecutiva no turno ao ser goleado de 3 a 0 para o Vila Aurora.

O atacante Dhiogo foi o nome da partida. Ele desencantou ao marcar dois dos três gols da vitória. O volante Edu abriu o placar no início da primeira etapa.

Com o resultado, o Vila Aurora chegou a soma de cinco pontos ganhos. Já o Palmeiras ainda não conseguiu somar ponto. Em quatro jogos disputados, o time perdeu todas as partidas.

No Luthero Lopes, o União derrotou o REC de 2 a 1 e é líder da Chave B com oito pontos.

Ficha Técnica:

Cáceres - Adriano; Yuri, André, Ricardo e Cristiano; Deva, Ivo, Fumaça e Tuca; Giovani e Júnior. Técnico: Evilásio Almeida.

Cuiabá - Daniel; Filhão, Leandro, Lugano e Gílson; Peterson, Jean, Elton e Mazinho; Moreno e Chico Marcelo. Técnico: Valter Ferreira.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152847/visualizar/