Palmeiras comemora o retorno do meia Diego Souza
No jogo-treino contra a equipe B, o meia foi disparado o melhor jogador do time. Dos quatro gols anotados pelos titulares, o camisa 7 participou diretamente de três, feitos por Danilo, Robert e Vagner Love.
Diego Souza desfalcou o Palmeiras nas últimas duas partidas --empate com o Avaí em casa (2 a 2) e derrota para o Náutico (3 a 0) no Recife-- porque estava com a seleção brasileira.
O meia não foi bem com o time de Dunga: só jogou meio tempo contra a Bolívia e não entrou em campo contra a Venezuela. Apesar disso, Muricy Ramalho garante que a seleção fez bem a seu melhor jogador.
"Diego Souza voltou bem. Só o fato de ter sido convocado faz o cara voltar com mais moral", defendeu o treinador.
Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos (cinco a mais que o vice, o São Paulo), o Palmeiras recebe o ascendente Flamengo no domingo.
Além de Diego Souza, voltam ao time alviverde Vagner Love e Edmilson, que estavam suspensos, e Armero, que defendeu a seleção colombiana. Dos titulares, só Figueroa, suspenso, não enfrenta os cariocas.
"É muito bom poder contar com todo mundo", comemorou Muricy. "Porque o time já tinha uma forma de jogar, que fica prejudicada quando se mexe muito na equipe. O time deve melhorar muito", previu.
Maradona
Entre os técnicos brasileiros, nenhum tem uma relação tão tensa com a mídia quanto Muricy Ramalho. E o palmeirense aplaudiu os xingamentos de Maradona, técnico da seleção argentina. "É a vez dele, vocês [jornalistas] têm que reconhecer", disse.
Comentários