Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 17 de Outubro de 2009 às 11:42

    Imprimir


Os sorrisenses interessados em renegociar dívidas do IPTU, contribuição de melhoria e ISSQN têm até dia 30 para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) que possibilita o parcelamento de débitos ativos em até 24 vezes - como IPTU, contribuição de melhoria e ISSQN - e a isenção sobre juros e multas para os pagamentos em cota única até o final deste mês.

A adesão deve ser feita na prefeitura que, neste período, estará atendendo os interessados ao Refis à tarde, entre às 13h e 16h. De acordo com o secretário de Fazenda, Valdecir de Lima Costa, os que parcelarem em até três vezes terão 90% de descontos sobre juros e multas. Os que optarem por seis vezes terão 80% de desconto. “O contribuinte pode parcelar sua dívida em até 24 vezes, mas, neste caso, perderá o direito a redução das multas e juros”, explicou.

Através do Refis é possível parcelar também pendências inscritas em dívida ativa até 30 de junho de 2009. “Nossa previsão de arrecadação é de aproximadamente R$ 3 milhões, que serão revertidos em várias obras e ações sociais em todas as áreas da administração municipal”, destacou Valdecir.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152911/visualizar/