Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 15 de Outubro de 2009 às 21:31
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Apesar de defender candidatura própria para ao governo do Estado, o DEM parece estar cada vez certo de que vai caminhar com o PSDB para as eleições de 2010, se distanciando do PR. O conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e ex-governador, Júlio Campos (DEM), alega que existe um acordo entre os democratas e tucanos para que o nome que estiver melhor nas pesquisas será o cabeça de chapa rumo ao Palácio Paiaguás. Na disputa estaria o senador Jaime Campos (DEM) e o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB).

“Nunca tivemos nenhuma reunião oficial com o PR. As conversas são com o PSDB, PTB e PP”, declarou Campos, durante solenidade de posse do novo desembargador Alberto Ferreira de Souza, no Tribunal de Justiça (TJ). Ele disse ainda que a tendência é manter a conjuntura nacional na aliança entre DEM e PSDB.

Por outro lado, o ex-conselheiro ressalta que a composição não está definida e que as “portas” não estão fechadas para outras siglas. “Não significa que está definido a composição, mas há um encaminhamento bom entre DEM e PSDB. Já realizamos uma pesquisa e o retorno da composição foi favorável. Mas isso não representa que o diálogo foi interrompido com o PR”, frisou Júlio Campos, que saiu derrotado na última eleição para o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR).

Ele contou que esta semana o governador Blairo Maggi (PR) teria ligado para o senador Jaime Campos com a intenção de discutir o rumo político e sobre sua possível candidatura para o Senado. No entanto, não há informações quanto a data da reunião.

Enquanto isso, Jaime Campos, que está licenciado, percorre o interior de Mato Grosso e participa de encontros regionais reforçando sua campanha.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153024/visualizar/