Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 15 de Outubro de 2009 às 18:13

    Imprimir


Sem desespero. É assim que o atacante Vagner Love quer o Palmeiras ataque o Flamengo, na partida de domingo, no Parque Antarctica, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Líder da competição com 54 pontos, a equipe paulista não conseguiu vencer seus últimos dois jogos no torneio. Perdeu para o Náutico por 3 a 0 e empatou com o Avaí por 2 a 2. Para voltar a triunfar, Love ressaltou a importância de ter cautela.

"A gente não pode sair desesperado contra o Flamengo. Temos de marcar bem, procurar jogar com a bola no pé. Se fizermos o gol e conseguirmos manter a vantagem, isso é o mais importante. Mesmo que a diferença da vitória seja pequena", afirmou.

Nascido no Rio de Janeiro, o jogador contou que quando criança torcia para o Flamengo. "Mas sou profissional. Tenho uma identificação muito grande com o Palmeiras. Faço tudo pelo Palmeiras, clube que me projetou para o futebol nacional e mundial. Hoje, com certeza, torço pelo Palmeiras."

De acordo com o atleta, os jogadores do Palmeiras estão com muita vontade. Ele disse acreditar que esse, inclusive, foi esse o motivo pelo qual foi expulso no final do jogo contra o Avaí, ao fazer dura falta.

"O grupo está com vontade até demais. Foi o que aconteceu comigo no jogo contra o Avaí. Fui afoito e acabei sendo expulso", afirmou.

Contra o Flamengo, Love não deverá contar com ajuda de Obina no setor ofensivo. Obina tem seus direitos federativos vinculados ao clube carioca e está atuando pelo time alviverde por empréstimo nesta temporada --até o final do ano. Ele só pode jogar a partida entre os dois times, segundo uma cláusula contratual, com o pagamento da multa.

"Fizemos uma consulta, mas por existir um interesse direto [na partida] por parte do Flamengo, a cláusula será respeitada. Vamos seguir nisso, e o atleta não jogará contra a equipe que possui seus direitos federativos", disse o diretor de futebol do Palmeiras Genaro Marino, à Folha Online, na quarta-feira.

O Flamengo com 45 pontos ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro e tenta entrar no grupo dos primeiros quatro colocados do torneio, na área de acesso à próxima Libertadores.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153040/visualizar/