Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 14 de Outubro de 2009 às 16:21
Por: Anderson Giorge/Direto de São

    Imprimir


Fora das pistas desde julho, quando sofreu grave acidente no treino para o Grande Prêmio da Hungria, o piloto brasileiro Felipe Massa disse que se sente completamente recuperado e preparado para retornar à Fórmula 1, caso tivesse a permissão dos médicsos e da FIA (Federação Internacional de Automobilismo).

Questionado sobre seu retorno, Massa destacou que não adiantaria pedir à Ferrari para ter a chance de correr em Interlagos, palco de duas vitórias do piloto brasileiro nos três anos anteriores.

"Poderia correr aqui tranquilamente. No entanto, por haver riscos de sofrer um outro acidente, eles (médicos e Ferrari) preferem esperar um pouco mais", disse Felipe Massa em conversa com jornalistas em um restaureante de São Paulo.

O piloto brasleiro guiou nas últimas semanas um kart e também pilotou um modelo da Ferrari de 2007 "calçado" com pneus da GP2, categoria de acesso à Formula 1. "Queria voltar a guiar. Não senti nada de estranho, tanto no kart, como no treino de Fórmula 1", completou o piloto brasileiro.





Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153142/visualizar/