Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 14 de Outubro de 2009 às 14:06
Por: Adilson Barros

    Imprimir


Para Renato Silva, se a equipe vencer os três próximos jogos entra de sola na briga pelo título. Falta, porém, combinar com o Palmeiras...

Com a calculadora na mão, os são-paulinos projetam as três próximas rodadas do Brasileirão e traçam uma meta ambiciosa: conquistar os nove pontos, batendo Atlético-MG (sábado), Santos (dia 25) e Internacional (dia 28). O Tricolor enfrenta Galo e Colorado em casa. O jogo contra o Peixe será disputado na Vila Belmiro.

A equipe do Morumbi está em segundo lugar, com 49 pontos, cinco atrás do Palmeiras. Faltam nove jogos para o término da competição. A situação são-paulina não é nada confortável. Mas não custa sonhar.

- Qualquer equipe que tenha 47, 48 pontos consegue ser campeã se der uma arrancada dessas. Se vencermos os três próximos jogos, teremos grandes chances de conquistar o título - aposta o zagueiro Renato Silva.

O problema é que, além de vencer, o São Paulo precisa torcer por tropeços do Palmeiras. Mas Renato Silva pede que a equipe se concentre apenas em seus próprios compromissos.

- Não adianta nada eles perderem e a gente não avançar.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153159/visualizar/