Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 09 de Julho de 2013 às 15:15
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


O vereador Ricardo Saad (PSDB) afirmou que está sendo alvo de tentativas de intimidações de grupos políticos contrários a sua atuação na Câmara de Vereadores de Cuiabá. Nas últimas semanas, o parlamentar fez uma série de denuncias contra a Secretaria Municipal de Saúde, incluindo casos de nepotismo e compras indevidas de medicamentos.


 
“Hoje é um dia em que estou receoso porque recebi várias ligações ameaçadoras dizendo que ‘que querem me pegar’, mas eu não tenho medo de perseguição”, asseverou. 


 
Questionado se teria suspeita de quem seria o autor das ameaças, o vereador declarou apenas que são de "grupos políticos", mas não saberia dizer quem estaria por traz das ligações. “Estão querendo me intimidar, em consequência das denúncias que venho fazendo”.


 
Em cima do muro


 
Em entrevista ao site Olhar Direto, o parlamentar criticou os correligionários na Casa de Leis, Lueci Ramos e Maurélio Ribeiro. Saad anunciou que na tarde desta terça-feira (09) irá se reunir com os colegas para cobra um posicionamento do grupo.


 
“Vão fazer uma reunião com o meu partido para cobrar um posicionamento do PSDB, uma vez que somos oposição, porém, Maurélio está em cima do muro e Lueci não se manifesta. Temos que ter um direcionamento”, repreendeu.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15342/visualizar/