Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 08 de Outubro de 2009 às 15:09
Por: Flávia Borges e Andréa Haddad

    Imprimir


Os deputados estaduais adiaram para a sessão da próxima terça (13) a votação dos sete nomes indicados para compor a Diretoria Colegiada da Agecopa. Nesta terça à noite, os parlamentares sabatinaram Adilton Sachetti, diretor de Planejamento, Yuri Bastos Jorge, de Infraestrutura, o ex-deputado Carlos Brito, indicado pela Assembleia Legislativa para a diretoria de Infraestrutura, além do economista Agripino Bonilha, que teve o nome indicado pelo prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) e assume o posto de diretor de Articulação Interinstitucional.

Na sessão desta quinta, os deputados sabatinaram Yenes Magalhães (Planejamento e Gestão), Jefferson Ferreira Júnior (Orçamento e Finanças) e Roberto França, que vai comandar a diretoria de Comunicação e Marketing.

Dos 24 deputados estaduais, 22 estavam presentes ao ato. A maioria deles, porém, não levantou grandes questionamentos. Aproveitou a oportunidade para elogiar as indicações dos membros da Agência. A maior parte, aliás, ultrapassou o tempo disponível para perguntas, para parabenizá-los por terem sido escolhidos. Já os diretores aproveitaram a oportunidade para explanar sobre suas trajetórias. Cada um deles discursou sobre seu currículo político.

Com perguntas "leves", os parlamentares faziam questão de ressaltar, a todo momento, que os diretores terão na Assembleia um ponto de apoio à execução dos projetos. O presidente da Assembleia, José Riva (PP), percebendo a falta de questionamentos por parte dos parlamentares, chegou a se explicar. "Quero dizer que realmente as perguntas são poucas, mesmo porque não há o que se perguntar diante de pessoas com currículos tão bons", justificou o progressista.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153440/visualizar/