Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Outubro de 2009 às 00:18
Por: Carlos Augusto Ferrari e Márci

    Imprimir


Atacante do Atlético-MG e da seleção brasileira voltava de uma festa na Barra da Tijuca quando foi abordado pela blitz da Lei Seca

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 14 gols, o atacante Diego Tardelli voltou a se envolver em encrenca. O jogador perdeu a carteira de habilitação por ter sido flagrado dirigindo alcoolizado, no Rio de Janeiro.

Por volta das 22h30m de segunda-feira, Tardelli, dirigindo um veículo Porsche Cayenne, foi parado pela blitz da Lei Seca, organizada pela secretaria estadual de governo, na Linha Amarela, sentido Centro, na altura de Jacarepaguá.

Submetido ao teste do bafômetro, ficou constatada a presença de 0,14 miligramas de álcool no sangue do atleta. A quantia é considerada de nível 2 e prevê a apreensão do carro e multa de R$ 957.

Como Tardelli estava acompanhado de uma outra pessoa não embriagada, o veículo acabou liberado. No entanto, a carteira de habilitação foi apreendida por 48h e só poderá ser resgatada apenas na quinta-feira pela manhã. Mesmo com o problema, o jogador se apresentou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, na terça-feira, no horário marcado pela CBF (11h).

As informações são da secretaria estadual de governo.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153592/visualizar/